quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hemocentro participa de Mc Dia Feliz

O Hemocentro da Paraíba vai participar, neste sábado (27), do Mc Dia Feliz, em solidariedade às crianças com câncer. Uma unidade móvel de coleta de sangue estará disponível na frente do McDonald’s, na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa.

Na unidade móvel também será feito o cadastro de doadores de medula óssea. A ação acontece em parceria com o Movimento Doe Sangue PB e a ONG Donos do Amanhã.

A unidade móvel do Hemocentro da Paraíba recebe dois doadores por vez a cada 40 minutos. As doações de sangue e o cadastro para doação de medula óssea poderão ser feitas até as 18h. O sangue doado será destinado ao abastecimento do Hospital Napoleão Laureano, referência para o tratamento do câncer em todo o Estado.

No Mc Dia Feliz, todo o valor arrecado na compra de sanduíches Big Mac até a meia noite do dia 27 será revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil. Além do sanduiche, no local do evento serão vendidos materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário