terça-feira, 1 de novembro de 2011

MORENO




















A quem possa interessar


sou portador de leucemia (câncer no sangue) e preciso de sua ajuda apenas repasse esse e-mail ao maior numero possível de pessoas e órgão públicos inclusive espanhóis, pois todos sabem dos tratamentos que são dados a Brasileiros a aeroportos espanhóis , porem o tratamento ruim não é somente em aeroportos e sim também nos Consulados espanhóis, tem filas e mais filas , cada um segue um critério ao seu bel prazer , segue aqui meu pedido e minha historia , sou neto de espanhóis , porem não consigo provar que sou neto de meu avô pois não aceitam os documentos Brasileiros ;porem meu avô e avó fazia regularmente seu recadastramento no consulado de São Paulo, mais este mesmo se nega a passar informação sobre meu avô , criaram uma Lei Chamada de Lei de Memória Histórica, porem só aceitam os documentos do avô a avó é Discriminada assim como os Brasileiros, e eu preciso dessa documentação para tratamento na Europa ,pois lá tem um futuro doador de medula óssea que não faz parte do Redome a rede mundial de doadores de medula, quero aqui deixar bem claro que nasci Brasileiro e tenho orgulho e vou morrer Brasileiro porem necessito da documentação espanhola para acesso mais fácil a hospitais europeus, peço que me ajudem meu nome é Valdessyr Moreno, neto de Juan Moreno e Amália Simon Moreno, dela tenho todos os documentos mais do meu avô não, peço ao Cônsul e Embaixador espanhol, ao Ministério da Justiça Brasileiro e espanhol que me ajudem ao menos me ouvem pois quero continuar a Viver! Quero Viver!

Valdessyr moreno Rua Antonio Martins Daniel 618 centro CEP 13715000 itobi-sp

repassem: emb.brasilia@maec.es; snpddh@sdh.gov.brcogsaopaulo@maec.es envie tambem as emissoras de tv, globo,record,sbt.bandeirantes,tve-espanha,ministerio da justicia espanha, tv andalucia, tv catalunya,oab-sp;direitos humanos;para o primeiro-ministro da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero ,para o rei e rainha pra todos que a internet possa chegar pois alguem deve ter um bom senso e me ajudar reenvie até ter uma resposta pois costumam a excluir o pedido e sempre mandem de e-mails diferentes.


Um comentário: