quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Seja dador de Medula Óssea - ajude o Gustavo, filho do Carlos Martins

De: Carlos Rafael Pereira [mailto:rafael.pereira@cm-mirandadocorvo.pt]
Enviada: quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 0:20
Assunto: FW: Seja dador de Medula Óssea - ajude o Gustavo, filho do nosso CARLOS MARTINS

Caro amigo

Como certamente é do seu conhecimento o filho do Carlos Martins, o pequeno Gustavo de apenas 3 anos, sofre de uma doença rara e cuja cura está depende de encontrar alguém compatível para o transplante de medula óssea. Como sabe também é sempre muito difícil conseguir esta compatibilidade, actualmente não existe ninguém.

Está nas nossas mãos e de todos aqueles que consigamos motivar encontrar alguém compatível.

É muito simples, para verificar a compatibilidade, bem como ficar a fazer parte da base de dados de dadores de medula, basta deslocarmo-nos a um local de recolha e retirar uma pequena porção de sangue, um pequenos gesto que poderá salvar vidas.

Não deixe de ajudar hoje pelo pequeno Gustavo, amanhã quem sabe por nós (espero que nunca passem por esta situação).

A Casa do Benfica em Miranda do Corvo estava a tentar realizar uma recolha nas suas instalações, contudo as solicitações desta equipa de recolha tem sido muitas e apesar de não estar fora de hipótese, está mais difícil, dada a nossa proximidade a Coimbra.

Face ao exposto informamos que no próximo dia 26 de Novembro, sábado, vai decorrer no centro de histocompatibilidade (Complexo dos HUC/Coimbra), ver morada e contactos abaixo, uma recolha no período entre as 9h e as 17:30h.

Agradeço que caso não consigam deslocar-se a Coimbra neste dia e considerando que estarão interessados em ser dadores de medula contactarem através deste email, com o objectivo de tentar agendar uma data para que se realize uma recolha em Miranda do Corvo.

Miranda do Corvo é uma Terra Solidária, não tenho dúvidas que vamos apoiar esta causa, não só por ser o Gustavo, mas por todos os Gustavos que poderão necessitar no futuro de um transplante.

MUITO OBRIGADO, CONTAMOS CONSIGO.

Carlos Rafael

PS – POR FAVOR PERCA 10 SEGUNDOS E DIVULGUE JUNTO DOS SEUS CONTACTOS E NAS REDES SOCIAIS


http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2011/11/23/seja-dador-de-medula-211-ssea-ajude-o-gustavo-filho-do-carlos-martins.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário