quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hemope Garanhuns realiza campanha de doação durante o FIG

Entre os dias 02 e 12 de julho, no Hemocentro de Garanhuns, a Fundação Hemope realizará a campanha de doação de sangue durante o período do 22º Festival de Inverno, que tem como tema “Não deixe ninguém sentir aquele friozinho na barriga por falta de sangue”.

De acordo com o gerente de Interiorização do Hemope, Carlos Costa, durante o período do Festival de Inverno, o Hemocentro funcionará de segunda-feira à quinta-feira das 13h30 às 17h30.

“A campanha tem como objetivo aumentar o número de doações no Hemocentro do município, e consequentemente contribuir para melhorar o estoque de bolsas de sangue visando atender à população do estado, considerando que o mesmo se encontra em nível preocupante”, destaca Carlos.

O Hemocentro de Garanhuns, para reforçar a campanha, vai promover duas coletas externas nas cidades de Jupi e Bom Conselho, para complementar o volume das doações. No município de Jupi a ação acontecerá no dia 05 de julho das 8h até 12h. Jáem Bom Conselho, a coleta acontece no dia 12 de julho, também no horário das 8h até 12h.

DOAÇÃO – Para ser doador você deve ter de 16 até 67 anos, pesar no mínimo 50 quilos e apresentar um documento de identificação oficial com foto (RG/CNH/CPTS). Mais informações acesse www.hemope.pe.gov.br ou ligue para o disque doação no número 0800 081 1535. O Hemocentro Regional de Garanhuns fica na Rua Gonçalves Maia, s/nº Heliópolis. Telefone: (87) 3761- 8520.



FONTE>>http://agendagaranhuns.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário