quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caio grava vídeo agradecendo o irmão por transplante de medula óssea

A família do menino Caio Augusto Rodrigues Pereira, 4 anos, postou um vídeo na noite desta terça-feira (4), com um pequeno depoimento feito pela criança falando sobre a importância que seu irmão mais novo (Leonardo) tem para seu tratamento. 

No vídeo, Caio agradece a Deus pela existência de Leonardo e diz que se não fosse pelo irmão, ele demoraria mais para voltar para casa. O transplante de medula óssea foi realizado na última sexta-feira (30).




A infusão da medula correu tranquilamente e o clima que sentimos foi de vitória!!! Caio estava super bem e não sentiu absolutamente nada durante toda a infusão que correu em uma hora. Ele adormeceu devido ter tomado uma medicação para prevenir alergia e como todo antialérgico da um soninho. Ao acordar Caio estava com o pique total!!!! A equipe de enfermagem ficou impressionada pois ele estava MUUUITO bem!!!”, afirmação feita pela mãe de Caio, Lara Rodrigues, sobre o quarto dia após o transplante. A publicação foi feita  no blog criado para contar a história do garoto.




FONTE>>http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/256709_caio_grava_video_agradecendo_o_irmao_por_transplante_de_medula_ossea.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário