domingo, 2 de dezembro de 2012

Chegou o grande dia! Caio fará o transplante; vamos nessa corrente

É a hora de fazer uma corrente positiva e torcer para que tudo dê certo

Após tantas batalhas e percalços, finalmente chegou o grande dia. O transplante de medula óssea de Caio será realizado nesta sexta-feira (30/11) em São Paulo, o doador é seu irmão Leonardo, de 7 meses. A força de vontade e a persistência da família do garoto tornaram possível que este grande momento chegasse. Momento, aliás, que esteve presente nos anseios daqueles que o amam e enfrentaram tantas dificuldades para salvar sua vida.

Caio e o irmão estão internados e passaram por todas as etapas para que o transplante pudesse ser feito, foram difíceis, entretanto necessárias.

A mobilização nas redes sociais para que a Unimed Brasil custeasse as despesas do procedimento, emocionou todos que acompanham a história do menino, por esse motivo é mantido um blog que acompanha passo a passo todos os desafios enfrentados por Caio na luta pela cura.



Agora é a hora de fazer uma corrente positiva e torcer para que tudo ocorra da melhor maneira possível e que este guerreiro vença os problemas, podendo usufruir de uma vida plena, com muita saúde.


FONTE
http://180graus.com/geral/chegou-o-grande-dia-caio-fara-o-transplante-vamos-nessa-corrente-575945.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário