sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

São-Bentense Precisa urgentemente de transplante de medula óssea


O nosso amigo Francisco Roberto, 37 anos, que reside no bairro São Bernardo, precisa urgentemente de transplante de medula óssea. Ele foi acometido de um câncer linfoma Hodgkin, parecido com o câncer que acobertou o ator Reinaldo Gianecchini. A diferença que é que o ator pegou o tipo menos grave da doença.
Em 2011 Roberto foi diagnosticado com a mesma doença, ele havia feito o auto-transplante, porém em novos exames de rotina constatou o retorno da doença e precisa urgentemente de um transplante de médula de pessoas compatíveis com o tipo sanguíneo TIPO B+.
Qualquer pessoa com esse tipo Sanguíneo doador ou não de sangue podem entrar em contato com o próprio Roberto pelo telefone (83) 9929 6657.
Roberto esta fazendo tratamento quimioterápico, não pode trabalhar e esta amparado apenas por um auxilio doença de 1 salário mínimo, aqueles que puderem ajudar com alguns medicamentos entre em contato através do seu telefone.
São Bento em Foco agradece a todos aqueles que puderem prestar essa solidariedade cristã. Divulguem para o maior numero de pessoas possíveis.

fonte>>http://www.saobentoemfoco.com.br/noticia/saobentense+precisa+urgentemente+de+transplante+de+medula+ossea-1285

Nenhum comentário:

Postar um comentário