sábado, 23 de fevereiro de 2013

Transamérica Congonhas (SP) promoverá campanha de doação de sangue


Capa da Matéria
O empreendimento estima coletar cerca de 50 bolsas de sangue nesta campanha

O hotel Transamérica Executive Congonhas, empreendimento localizado na zona sul da capital paulista, em parceria com o Banco de Sangue do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, promoverá no próximo dia 05 de março, uma campanha de incentivo de doação de sangue.
O principal objetivo desta ação é coletar amostras de diferentes tipos sanguíneos de hóspedes, funcionários e comunidade local. A ação será realizada na área de eventos do hotel que será transformada em um mini Hemocentro, devidamente equipado para a ocasião e que contará com todo o suporte da equipe do hospital, garantindo segurança, eficiência e sucesso nas doações. Ao final, o hospital irá oferecer um lanche aos doadores.
Segundo Adriana Montenegro, Gerente geral do empreendimento, “Estamos com uma expectativa muito boa e esperamos contar com o envolvimento de todos que já doam sangue e pedir para que eles convidem outras pessoas para doar”, relatou.

Os participantes deverão ter idade entre 18 e 67 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar em boas condições de saúde e apresentar documento oficial de identidade com foto. A coleta será realizada na parte da manhã, das 8h às 12h, e estima conseguir cerca de 50 bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário