quinta-feira, 6 de junho de 2013

Kim Kardashian faz teste de medula óssea

Kim Kardashian faz teste de medula óssea - Getty Images

Kim Kardashian entregou amostras de saliva, na última segunda-feira (3), para ver se ela tem a medula óssea compatível com sua prima Cici, que necessita de um transplante urgente.
A socialite, que está pronta para dar à luz sua primeira filha no próximo mês, e a mãe, Kris Jenner, filmaram vídeos curtos para seus perfis na rede social, recolhendo amostras de saliva para serem testadas. Elas pediram apoio em prol de Cici, que vem lutando contra o câncer há 17 anos e recentemente deixou de responder à quimioterapia.
Kim disse no vídeo: "Eu vou tentar e ver se meu DNA é compatível com o de Cici, porque ela precisa de um transplante de medula óssea".
Ela também encorajou seus fãs a fazerem o teste para ver se eles possuem compatibilidade com Cici ou qualquer outra pessoa em busca de um transplante de medula óssea. "Vamos ver se as amostras batem. Eu espero que vocês possam fazer isso, é tão fácil, é só um pequeno cotonete na bochecha", disse.
Kourtney, irmã de Kim Kardashian, mandou um apelo a seus fãs para apoiar Cici em fevereiro. "Minha prima Cici recentemente descobriu que, após 17 anos de luta contra o câncer, seu corpo parou de responder à quimioterapia e ela precisa desesperadamente de um transplante de células-tronco da medula óssea", escreveu em seu blog.
"Cici é de ascendência armênia, ela precisa receber a medula óssea de um doador armênio, o que significa que o conjunto de opções é muito menor e ela está tendo dificuldade para encontrar uma pessoa compatível. Estamos pedindo que qualquer um de vocês que são da Armênia, têm amigos ou membros da família que são armênios considerem se inscrever como um doador no cadastro de medula óssea, na esperança de que encontremos alguém que combine com Cici e dar à nossa prima amada muitos anos de vida".
Na época, Kourtney explicou que o procedimento para doar medula é rápido e não cirúrgico e é semelhante à doação de sangue. "Cici é 100% armênia e a necessidade de um doador armênio é a mais importante. Ela está ligada com o banco de doadores de medula óssea da Armênia e você pode obter mais informações no site: www.abmdr.am", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário