sábado, 20 de julho de 2013

ATENÇÃO TIPO SANGUINEO (O-)


ATENÇÃO TIPO SANGUINEO (O-)
Acabei de receber a ligação da minha médica pedindo com URGENCIA para que eu divulgasse aos interessados da região de Campinas S.P a necessidade e a falta deste tipo sanguineo O-
Doadores e novos solidários por favor procure...

HEMOCAMP (Banco de Sangue da Casa de Saúde)
Rua Irmã Serafina 308 Centro. Informações fone 19-32352259
Horário 8 as 11 da manhã e não precisa estar em jejum. Apenas evite alimentos gordurosos


 "Esta linda menina è a Bruna Dombroski,amiga de meu filho Andrey
Furtado Pescador ela está em estado gravíssimo.Hoje eles fizeram

uma sessão de químio juntos,ela é portadora de tumor AsKin Metástico e precisa urgentemente de ser internada no Hospital de Porto Alegre.Por favor Alguém pode ajuda-la?Ela está internada no Hospital do Câncer de Mato grosso.Meu DEus essa menina me ligou pedindo socorro.Essa foto foi tirada hoje e segundo ela foi dito a sua mãe Vilma Dombroski que ela pode morrer a qualquer hora.Como assim?Esse rosto lindo não é de alguém a beira da morte.Ela merece viver...Ela precisa viver...Ela quer viver.Nos ajudem!!!!!! o cel da mãe é (066)99812968 (066)96075444

FONTE>>https://www.facebook.com/Anjosdamedula

Nenhum comentário:

Postar um comentário