terça-feira, 9 de julho de 2013

Vereadores de Penedo se comprometem em ajudar Campanha de Doação de Medula Óssea Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2013/07/vereadores-de-penedo-se-comprometem-em-ajudar-campanha-de-doacao-de-medula-ossea/



Em atenção ao pedido da professora Giselda Nunes, que luta contra duas patologias e precisa de doação de medula óssea, os vereadores penedenses se comprometeram em ajudar esta importante campanha que acontecerá na cidade ribeirinha nos dias 16, 17 e 18 de julho. 

O vereador Dr. Raimundo Souza traçou uma meta para todos os edis da Câmara Municipal da cidade. Segundo ele os parlamentares poderiam ir aos seus redutos eleitorais, colocando carros de som para informar a população e disponibilizarem ônibus para que as pessoas possam se deslocar até o local de coleta de sangue, que será na sede da Sec. Municipal de Saúde.
Já o edil Marcelo Pereira também sugeriu que esta campanha tivesse uma participação maior dos estudantes, principalmente universitários e se colocou também a disposição para ajudar no ato que poderá salvar vidas.
O Presidente Alcides Andrade Neto (Cidoca), pediu para que a professora Giselda Nunes, junto com seu marido, Professor Mário, viessem nesta sexta-feira (5) para além de disponibilizar carros de som e faixas para publicidade da mesma, irá oferecer mais ajudas em prol da campanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário