sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jogadores da Chapecoense entram na campanha de doação de medula óssea

Diego Carvalho / Aguante Comunicação / Chapecoense

A Chapecoense iniciou, nesta semana, uma campanha de conscientização das importâncias da doação de medula óssea. A ‘10ml do seu sangue ajudam a salvar vidas’ teve, na tarde de quinta-feira, o apoio de atletas do time, que se cadastraram no Hemosc como disponíveis para doar.
Rafael Lima, Wanderson, Paulinho Dias, Nenén e Rodrigo Gral se registraram em meio a brincadeiras, mas destacaram a seriedade da ação. Gral lembrou do garoto que é centro da campanha do Verdão do Oeste, o jovem torcedor Vinicius Lise, de 18 anos.
— Não dói nada. E o mais importante é a possibilidade de ajudar alguém. O Vinicius é um menino que precisa, assim como milhares de pessoas. Então nós que temos uma certa divulgação na cidade precisamos dar o exemplo, já que o clube lançou a campanha. Cada um que fizer este gesto pode ter certeza que será de grande valia um dia para alguém.
Visita especial

Foto: Diego Carvalho / Aguante Comunicação / Chapecoense

Na semana passada, Rodrigo Gral, Rafael Lima e Bruno Rangel foram até a casa de Vinicius, para prestar apoio ao garoto. Exaltando o lado torcedor, 'Vini' bateu uma foto com o capitão e zagueiro da equipe, que também participou da doação desta semana.
— O gesto da doação é muito simples e a importância dele enorme. Tenho para mim que quem conseguir ter a compatibilidade com alguém, receberá um prêmio. Imagina que você pode salvar a vida de uma pessoa. Espero que um dia eu seja chamado mesmo para o transplante a fim de ajudar o próximo — revelou Rafael Lima.
DIÁRIO CATARINENSE
fonte>>http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,4236517,Jogadores-da-Chapecoense-entram-na-campanha-de-doacao-de-medula-ossea.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário