quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JOVEM QUE LUTA CONTRA O CÂNCER precisa de doação de sangue urgente

Clarisse Aguiar dos Santos Cantanheide de 25anos está sendo assistida pela ANLUC.
Caxias- Uma jovem assistida pela ANLUC precisa urgentemente de sangue tipo O-( sangue O negativo)Clarisse Aguiar dos Santos Cantanheide de 25anos luta há 2 anos e 6 meses luta contra um câncer denominado Melanoma (É um tumor maligno da pele originário dos melanocitos, células responsáveis pela produção de melanina. É um câncer agressivo, de crescimento rápido com grande potencial de gerar metástase, espalhar-se pelo o corpo). 
A mesma que reside em Eldorado dos Carajás-Pará está em tratamento na capital Teresina-PI.
Atualmente Clarisse que faz radioterapia 5 vezes por semana, de segunda á sexta está impossibilitada de prosseguir com o tratamento por conta  da necessidade de reposição do sangue, haja vista que  na maioria das vezes o tratamento  afeta a produção de células  sanguíneas.
De acordo com  a presidente da ANLUC-AMIGOS NA LUTA CONTRA O CÂNCER  Dirce Mª Carvalho(instituição que visa ajudar a quem luta contra essa doença, instituição)  a instituição que é mantida de doações atualmente vem enfrentando  muitas dificuldades, situação esta que acaba limitando o trabalho da ONG. “ Pedimos as pessoas de bom coração, aos empresários da cidade que abracem  esta causa nobre, e colaborem para que este trabalho não venha parar. Qualquer doação é bem vinda cestas básicas, móveis usados... Para que possamos continuar com esta corrente de solidariedade".
"Hoje estamos levantando uma campanha de doação de sague em pról  da jovem Clarisse, que necessita com urgência de sangue tipo O-. Por favor gente ajudem  a Clarice, você que tem este tipo sanguíneo, vá urgentemente ao Hemomar  e faça sua doação, e logo em seguida venha a  sede da ANLUC, localizada na 1ª TV  Cristino Gonçalves Nº 2154,  no bairro Volta Redonda. Então procurem  o enfermeiro Francilio no Hospital Geral, ou ainda entre em contato pelo número: 88230901", frisou Dirce.
 Claúdio, o marido de Clarisse faz o apelo a sociedade caxiense:" Peço encarecidamente as pessoas que têm o sangue compatível que doem e ajudem a salvar a vida de minha esposa,só Deus, poderá recompensar este gesto de amor. Desde de já agradeço a todos pela ajuda!



Fonte: BandCaxias


Nenhum comentário:

Postar um comentário