sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Projeto ‘Dr. Sara & Cura’ Realiza Campanha de Doação de Sangue

A campanha de doação é realizada pelo projeto “Dr.Sara & Cura” a aproximadamente 5 anos.
O Projeto "Dr. Sara & Cura", realizará campanha de doação de sangue em dois dias deste mês. As doações para a campanha do projeto poderão ser feitas no hemonúcleo de Catanduva, na Rua 13 de Maio, 974, Centro, nos dia 24 e 25, das 7h às 13h.
"Dr. Sara & Cura" foi criado em Catanduva em 1998, apoiado pelo Rotary Norte, Sul e o Catanduva. Segundo informações, a criação do trabalho foi baseada em outros trabalhos desenvolvidos por dois grupos, o grupo “Clown Care Unit” de Nova York, que foi criado em 1986 e os “Doutores da Alegria” da cidade de São Paulo, criado em 1991.
Atualmente, o programa conta com aproximadamente 20 voluntários, entre palhaços e contadores de histórias. O objetivo do projeto é levar atividades lúdicas para as crianças doentes internadas na pediatria do Hospital Padre Albino, buscando proporcionar a elas alegria, o sorriso e o entretenimento como forma de amenizar a dor e contribuir no processo de recuperação.
Segundo informações do coordenador do projeto “Dr. Sara & Cura”, Ricardo Baptista de Oliveira, o projeto é realizado todas as quartas-feiras, sábados e domingos, das 14h às17h na pediatria do Hospital, há 15 anos.
Essa e outras notícias, na íntegra, você confere nas edições impressa e Online de O REGIONAL desta quinta-feira (22).
Da Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário