segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vereador Cleber conclama população a doar Sangue

Do dia 12 a 30 de agosto de 2013, todos que tem acima de 18 anos e dispõem de uma vida saudável, podem procurar o Hospital de Caridade na parte da manhã no horário das 7: 30 às 11hs e doar.
            Em Cachoeira do Sul o número de voluntários é muito baixo para suprir a demanda e manter o estoque. Segundo informações, se cada pessoa doasse duas vezes ao ano, não faltaria sangue para transfusão. No Banco de Sangue do HCB, não é definido o tipo de sangue necessário, qualquer tipo que for doado é bem vindo.

            O Vereador Cleber Cardoso (PDT) quer mobilizar o maior número de amigos para fazer parte dessa campanha; cadastre-se, disponibilizando seus dados: nome, endereço e telefone. “Queremos unir força nesta luta que é constante, tendo em vista que sozinho não se vence, por isso colabore e se informe”, disse o parlamentar. Na semana da Campanha de doação, entre os dias 12 e 30 de agosto de 2013 será “A HORA DE DAR O SANGUE”. É muito importante a participação de todos, pois doando sangue podemos salvar uma vida. É interessante saber que a doação não traz risco de morte e é realizado com material descartável.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário