sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Confira o que abre e o que fecha neste feriado em Sergipe

O feriado da Independência do Brasil que celebra 191 anos de emancipação política neste sábado (7) vai alterar o funcionamento dos serviços e comércio de Sergipe
Hemose
A celebração da Independência do Brasil pode ser comemorada com o gesto solidário da doação de sangue. Com o objetivo de receber os doadores para manter o estoque que abastece a rede hospitalar do Estado, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funcionará em horário habitual das 8h às 12h.

Hipermercados
Todos os hipermercados das redes G Barbosa, Bom Preço e Extra estarão fechados neste sábado.

Cinema
O Cinemark vai funcionar normalmente, seguindo a programação nacional durante o feriado nos shoppings Jardins, Riomar e Prêmio.
Teatro
O humorista Renato Piaba está de volta aAracaju e se apresenta neste sábado no Teatro Tobias Barreto com o espetáculo ‘Vida de Solteiro’.

Comércio
As lojas do Centro Comercial estarão fechadas, algumas feiras livres foram antecipadas para a sexta-feira outras foram adiadas para o domingo (8). O Mercado Central Albano Franco vai funcionar desde às 6h até às 12h.
Shoppings
O Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, vai funcionar normalmente das 10h às 22h neste sábado.
O Shopping Riomar vai ficar com a praça de alimentação aberta e também vai funcionar o Ferreiro Grill e o Game Station entre 12h e 22h.

Estarão funcionando no Shopping Jardins a praça de alimentação, o Sweet Play e os restaurantes Ferreiro, Pasta Fast, Senzai e Moinho a partir das 12h até às 22h.

Museus
O Museu da Gente Sergipana e o Palácio Museu Olímpio Campos estarão fechados no feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário