domingo, 15 de setembro de 2013

Pinda realiza campanha de doação de sangue

A Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba promove no próximo dia 20 , das 8h às 12, uma campanha de doação de sangue. Neste dia, a instituição mobiliza funcionários, alunos, professores e a comunidade com o objetivo solidário de estimular a doação de sangue. A coleta será destinada para o Hemonúcleo de Taubaté.
“A ação, além de ser um ato de cidadania, visa contribuir para salvar a vida de vários pacientes que necessitam de transfusão de sangue”, comenta a diretora da unidade, professora Letícia Cottini.
As doações serão realizadas das 8h às 12h, na Faculdade, que fica localizada na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344, Campo Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3648-2661. A coleta será feita por profissionais do Hemonúcleo.
Os interessados em colaborar com as doações devem estar em boas condições de saúde e descansados, ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar alimentados, evitando ingerir alimentos gordurosos antes da doação, além de apresentar um documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário