segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hemoap participa da 50ª Expofeira para conquistar voluntários ao Redome

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap) estará presente durante todo o período da 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá para sensibilizar a sociedade sobre a importância da doação de medula óssea.
Durante a programação, o Hemocentro disponibilizará a unidade móvel e uma equipe composta por enfermeiros e outros colaboradores para prestarem esclarecimentos sobre o assunto. Serão realizadas palestras, panfletagem, visitas e abordagem ao público. Também será feito o cadastro de pessoas que desejarem ser integrantes do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome).
O diretor do Hemoap, Ivan Daniel, explica que a realização da Expofeira é o local ideal para a atrair novos cadastros pelo alto número de visitantes.
“Estamos na expectativa de aumentar consideravelmente o número de integrantes no Redome, o que possibilitará uma esperança maior de doações”, diz Ivan.
Vale ressaltar que a sede do Redome está com seu funcionamento normal no prédio do Hemoap, na Avenida Raimundo Álvares da Costa, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário