quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hemonúcleo de Catanduva Precisa de Doação de Sangue com Urgência

DOAÇÕES poderão ser feitas de quarta a domingo no período da manhã

O Hemonúcleo de Catanduva está precisando de doação de todos os tipos sanguíneos para repor o estoque de sangue, o qual se encontra em estado crítico desde o mês de outubro, quando os estoques apresentaram baixa de 40%.
Segundo a assistente Francisca Caparroz Vizentini, o Hemonúcleo apresenta este problema desde o mês anterior, quando ficou semanas sem receber doadores de sangue. A equipe chegou a se mobilizar e ligar para os cadastrados do local e até a chamar parentes de pessoas internadas no hospital, porém sem sucesso.
Francisca ainda frisa que muitos pacientes não podem esperar para receber sangue. “É por isso que precisamos urgentemente de doadores para se dirigirem ao Hemonúcleo nos dias de atendimento”.
ATENDIMENTO
O Hemonúcleo de Catanduva atende de quarta a domingo, e em todos os feriados. O horário de atendimento é das 7 às 13 horas. 
A sede está localizada na rua 13 de maio, 974, abaixo do quarteirão do Hospital Padre Albino.
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL deste domingo (03/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário