quinta-feira, 31 de julho de 2014

Rondônia será tema de exposição fotográfica na Europa

A fotógrafa carioca Beth Coelho escolheu Rondônia para sua exposição em Portugal, no próximo mês de outubro, nas cidades de Lisboa e do Porto. O material está sendo produzido na região de Porto Velho e do Vale do Guaporé. A exposição será composta por trabalho sociais executados nessas regiões e de bebês da Amazônia. Em novembro, a exposição estará em outros países da Europa.


Segundo Beth Coelho, Rondônia foi escolhida por se destacar no cenário nacional quando o assunto é doação de sangue, medula óssea, trabalhos de oncologia, além das suas belezas naturais. 


"Eu e minha equipe fizemos uma grande pesquisa e escolhemos Rondônia por ser um estado comprometido com a responsabilidade social. Estamos percorrendo algumas localidades e percebemos como é importante essa atenção que Rondônia está dando aos trabalhos sociais. Nosso outro foco são os bebês. Eles são lindos e farão parte da exposição pela Europa. Estamos muito otimistas com o material que está sendo produzindo no estado", enfatizou Beth.


A fotógrafa foi recebida no gabinete do governador  Confúcio Moura  pelo secretário executivo do gabinete do governo de Rondônia, Waldemar Albuquerque, que agradeceu em nome dos rondonienses essa oportunidade de levar o nome do estado de forma positiva aos grandes centros da Europa. "É um privilégio poder receber uma profissional desse porte e saber que vamos sentir orgulho ao ver o nome de Rondônia no cenário internacional. Rondônia desenvolve inúmeros trabalhos sociais e nossa luta continua para manter o estoque de sangue em dia, captar novos doadores de medula óssea e salvar vidas", disse Waldemar.


A fotógrafa ficará no estado até o próximo sábado (02), depois segue viagem para Portugal, objetivando dar início aos trabalhos da exposição.

fonte>>http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/rondonia-sera-tema-de-exposicao-fotografica-na-europa,73931.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário