terça-feira, 12 de agosto de 2014

MORRE O GAROTO NICHOLAS DE PRESIDENTE VENCESLAU



O garoto Nicholas Galhardi de Oliveira, de 11 anos, não resistiu a leucemia mielóide, diagnosticada há 10 dias na Santa Casa de Presidente Prudente. O menino faleceu hoje (9) por volta das 15 horas. Durante a semana Nicholas teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que causou um edema. A morte cerebral foi confirmada através de exames. 
A cidade de Venceslau inteira se mobilizou para doar sangue na esperança de encontrar doador compatível para o tratamento, neste último sábado, mais de 70 pessoas foram de ônibus fazer doações. 

Os pais de Nicholas, Willian Oliveira Loro e sua esposa Fábia, deixam a seguinte mensagem: 

"Meus amigos e familiares, infelizmente nosso guerreiro Nicholas Galhardi de Oliveira acabou de falecer, por complicações neurológicas. Era um menino exemplar, dedicado e prestativo. Como pai esta é a pior notícias que tenho a dizer. Sei que Deus precisava muito mais dele e que fará um trabalho maravilhoso ao seu lado. Agradecemos a todos pelas correntes de orações e pelas doações. Que Deus nos conforte".

Velório e Sepultamento
O corpo de Nicholas deverá ser liberado para velório no final da tarde deste sábado, e deverá ser transladado para Presidente Venceslau onde será velado na Organização Presidente durante a noite. O sepultamento será no cemitério venceslauense neste domingo, dia 10. Uma marca triste para a data em que é lembrado o dia dos pais. 


FONTE: PORTAL BUENO


Nenhum comentário:

Postar um comentário