terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sucesso na Campanha de Doação de Sangue em Santo Antônio

Sucesso na Campanha de Doação de Sangue em Santo Antônio

Santo Antônio da Patrulha recebeu a Unidade Móvel do Hemocentro de Porto Alegre, para Campanha de Doação de Sangue na semana passada.
As doações são recolhidas pelo Hemocentro e são repassadas para outros 52 hospitais no estado, inclusive o de Santo Antônio da Patrulha.
De acordo com a organizadora da campanha no município, Claudia Santos, as doações dessa edição foram muito significativas. “Conseguimos coletar 110 bolsas de sangue durante todo o dia. Esse número é muito significativo, pois nos estimula a trabalhar ainda mais e criar novas campanhas no município”, comemora.
Claudia também agradeceu o trabalho voluntário de Wanderley Barros, da empresa SER – Serviço Especializado em Remoções, que esteve presente durante todo o evento. 
Já começou um processo de cadastramento de doadores, realizado pelo Hospital Santo Antônio – Sistema de Saúde Mãe de Deus. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 8462-1284.
A campanha foi promovida no município pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com o Hospital Santo Antônio e o Hemocentro de Porto Alegre.

fonte>>http://www.jornaldimensao.com.br/index.php/geral/item/1645-sucesso-na-campanha-de-doa%C3%A7%C3%A3o-de-sangue-em-santo-ant%C3%B4nio

Nenhum comentário:

Postar um comentário