sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Luciano Chaves Porto Neto,não está mais conosco!



Aninha Porto

Dor forte que tenho dentro do meu coração lutei com meu principe Luciano Chaves Porto Neto ate o fim, , passamos por cada sofrimento juntos tinha horas q eu mesma não aguentava mais,mais ele com aquele olhar lindo diziam mamãe tenho força eu quero viver e preciso da senhora ao meu lado. ..mas Deus não nos deixou sozinhos não tínhamos mtos anjos em oração...Deus colocou profissionais maravilhosos na vida do meu filho...as técnicas de enfermagem logo do início de vida do me Lu ....Claudiana, Arlene Tavares Almeida, Marcia, Glenya Braga, Chirlene Frota de Vasconcelos, Bruno Ribeiro dentro outros q admiro muito.....Dr . Rafael Pinheiro nossa falar do senhor é mto fácil vc foi na vida do meu filho um anjo lutou correu atrás de ajudar ele de todo jeito te admiro muito e vc nasceu pra isso pra ser um anjo na vida dessas crianças, Dra.Luciana tão pequena e tao dedicada ao meu filho Deus te abençoe e continue essa medica maravilhosa que vc é. .Dr..Sáile Kerbage minha admiração  por vc tb é enorme enfim....meu filho foi uma criança muito amada por todos agradeço todo o amor por ele....dor dor dor tenho dentro do meu coração pois já não vou ter meu guerreiro em meu braços...mas dentro do meu coração vai ficar pro resto de minha vida....mamãe daria a vida por vc meu Lu mais Deus não me deu essa capacidade, olhe pela mamãe ai junto do papai do céu. ......um dia vc vai voltar pros meus braços outra vez só que ser dor. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário