sábado, 6 de junho de 2015

“Fechados com Yago”: jovem precisa da doação de medula óssea



Familiares de Caratinga se mobilizam 
A campanha “Fechados com Yago” já está nas redes sociais. O jovem mineiro de Uberlândia, Yago Laguardia, é portador de Leucemia e está na corrida contra o tempo à espera de um doador compatível de medula óssea. O jovem tem parentes na cidade de Caratinga que também abraçaram a campanha e hoje tentam estimular a população para que mais pessoas se tornem doadoras.

O pedido também foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Caratinga. A instituição de saúde se colocou à disposição para ajudar e abre as portas para que os interessados na doação possam se cadastrar. Para obter mais informações basta ligar para (33) 3322-6400. A mensagem de apoio também foi postada pela captadora Michelle Cristina.

Ainda nas redes sociais, a mobilização é intensa. Centenas de pessoas abraçaram a campanha e se mostram solidárias ao caso de Yago e a de tantas pessoas que sofrem com a mesma doença e aguardam por um doador compatível.

Participe você também. A doação de medula óssea é um gesto de solidariedade e amor com o próximo. Os doadores tem de ter entre 18 e 55 anos de idade e estar em bom estado geral de saúde.


 fonte>>http://portal.tvsupercanal.com.br/?p=27009

Nenhum comentário:

Postar um comentário